Chat
Livros

Os livros fazem parte da nossa civilização e sempre foram uma forma de preservar o conhecimento e as memórias coletivas. Nada é mais importante para si e para os seus do que as suas memórias pessoais. Preencha a sua vida e divirta-se. É uma prova de carinho que todos vão apreciar SEMPRE...

Tem imensas fotos que estão perdidas em vários lados ou nunca ninguém vê? Organize-as em livros com as suas histórias. Os personagens não poderiam ser mais importantes e entusiasmantes.

Faça um livro da sua gravidez e registe todos os sentimentos e esperanças. Mostre orgulhosa a sua barriga!

Faça um livro com o dia do nascimento do seu bebé. O passeio que deu antes de entrar no hospital. O último jantar. O pai preocupado. Os avós sempre atentos e a cuidadosos. Os amigos que foram ver o novo reizinho e os presentes que  trouxeram. Escreva o que os avós lutaram para encontrar parecenças com a família. Pense no valor que vai ter este tesouro daqui a uns anos... A sua princesa decerteza que lhe vai agradecer. Não se esqueça de oferecer um exemplar a cada um dos familiares mais próximos.

Faça um livro de comunhão. Este acontecimento solene merece ser recordado. Peça aos padrinhos para escrever algumas palavras de carinho.

Faça um livro do primeiro aniversário. Tantas conquistas em tão pouco tempo! O que já faz...Como cresceu... Como tem os olhos lindos da mãe, o sorriso do pai e a capacidade de desarrumação da mana... Os primeiros passinhos. Os brinquedos preferidos. As maldades. As birras.

Faça um livro do seu casamento. Talvez o dia mais importante da sua vida adulta! Recorde como todos estavam lindos. Escreva os seus sentimentos e promessas. Recorde a saída de casa. O carro. A igreja. A festa. Os padrinhos. Os convidados. O familiares e os amigos. Faça cópias e ofereça aos pais, aos padrinhos e amigos mais chegados. Guarde um para si!

Faça um livro de honra para o casamento. Impresssione os convidados. Conte como chegou aquele dia. Conte as histórias mais divertidas e o que já fizeram juntos. Conte o início, como se conheceram, como a coisa cresceu... Personalize as suas páginas e deixe os pais, padrinhos, familiares e amigos escreverem mensagens e palavras de carinho. Faça coisas originais. Será talvez uma das  recordações mais preciosas deste dia maravilhoso.

Faça um livro de batizado. A sua princesa vai ficar linda. O pai vai tirar mais fotos do que nunca, escolha só as melhores. Registe a festa. Não se esqueça de a fotografar no colinho dos avós! É boa ideia também um livro de honra para o batizado.

Faça um livro com o primeiro dia de escola! Os dias antes, os comentários e as perguntas são importante para perceber a ânsia do próprio dia. Registe os conselhos da mãe e dos avós. Como a mana prometeu tomar conta. Como a mala era enorme. Como doía a barriga naquela manhã. Como a mamã chorou um pouco. Como ela pediu para ir para casa e não ficar sozinha..

Faça um livro do infantário. A visita de estudo ao ZOO. As pinturas artísticas. As peças de teatro. Os amigos e as professoras.

Faça um livro da viagem de finalistas. Recorde a turma toda. As aventuras. As festas. Os bons momentos de convívio. Peça para cada um escrever algo que queira mais tarde recordar. Amigos para sempre. Ofereçam um ao professor que se destacou!

Faça um livro para o dia do pai. As ferramentas preferidas ou esquecidas... As tardes a ver o Benfica. Diga-lhe porque é importante. Porque é querido lá em casa.

Faça um livro para o dia da mãe. Diga que a ama. Que é o centro do universo e que tudo funciona só porque ela existe. Palavras de carinho nunca são demais para quem dá tudo sem pensar nela.

Faça um livro para a avó. Agradeça as receitas. Agradeça o sorriso. Agradeça os seus conselhos, a paciência, o tempo e a boa disposição.

Faça um livros das sua férias. As praias lindas. As visitas que fez. O cruzeiro. O hotel. A piscina. As comidas. Os sorrisos de felicidade. Prolongue os bons momentos que mais tarde vai querer recordar.

Faça um livro de memória do ente querido que faleceu. Conte uma pequena história dos factos mais importantes e junte fotos a ilustrar. Partilhe e faça cópias. Preste homenagem a  quem nunca saiu do seu coração...

Faça um livro de receitas. Para compilar o que mais gosta. A mãe e a avó vão sentir-se importantes. Ofereça ao seu filho quando ele for estudar para fora como um manual de sobrevivência. Preserve as receitas que passaram de geração em geração. Ofereça às suas amigas.

Se dirige um clube ou classes em que participam grupos faça livros com os seus logotipos e imagem e valorize ainda mais a sua instituição. O craque de futebol vai mostrar aos amigos onde vão querer jogar no próximo ano. Mostre o que faz nos escuteiros. Registe a atuação do grupo de dança. Ensine os avôs na universidade sénior a fazer livros com os netos. Peça-nos ajuda.

Publique o seu livro de poemas ou de contos! Faça uma pequena edição e venda ou ofereça aos amigos. Preços especiais para quantidades superiores a uma unidade!

Faça um catálogo do seu negócio, da sua empresa. Valorize os seus produtos!